19/08/2009

Assembleia dos Círculos Bíblicos da 6ª Forania- V. Norte

No dia 15/8/2009, das 8 às 12h, na Paróquia Nª Sª da Conceição, Eng. Novo, realizou-se a Assembleia dos Círculos Bíblicos da 6ª Forania do Vicariato Norte. Após a Procissão da Bíblia e reflexão sobre o Evangelho do dia, coube ao Prof. Carlos Frederico Shlaepfer falar sobre "As mulheres no texto de S. Paulo" com a profundidade de conhecimento de biblista, discípulo do Frei Isidoro Mazzarolo(teólogo e escritor, orientador espiritual dos Círculos Bíblicos do Vicariato Norte).
Os Círculos Bíblicos se encontram em assembleias forâneas e vicariais quando reunem formação, informação, partilha da Palavra e do pão. Trata-se de um movimento missionário que se encontra nas casas (Igrejas domésticas) e se propõem a gestos concretos na comunidade, após a reflexão sobre o Evangelho.
Além de sorteios de brindes, foram distribuídos formulários da Campanha Ficha Limpa, do Movimento Contra a Corrupção Eleitoral (MCCE).
A próxima Assembleia será Vicarial, reunião de todos os Círculos Bíblicos do Vicariato Norte, no dia 12/9, no Mês da Bíblia, das 8h às 13h, com palestra do Frei Isidoro Mazzarolo, sobre a Carta aos Filipenses, também na quadra da Paróquia Nª Sª da Conceição, Eng. Novo.
Procure formar um Círculo Bíblico na sua casa e traga o Evangelho para hoje na sua vida.
Secretariado dos CBs: Rua Baronesa de Uruguaiana, 42-Lins
Telefone: 2201-9088 (2ª,3ª e 5ª- das 13.30h às 17h)
Texto e foto: waldéa

Nenhum comentário: