12/03/2015

Semana de mobilização pela Reforma Política Democrática

Semana de Mobilização pela Reforma Política Democrática

A Secretaria Executiva da Coalizão pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas conclama a sua rede de Entidades e toda a sociedade civil para participarem da Semana de Mobilização pela Reforma Política Democrática, que ocorrerá nos dias 20 a 29 de março.

O processo de luta pela aprovação da Reforma Política Democrática foi acelerado com a decisão da Câmara dos Deputados de criar e instalar imediatamente a Comissão Especial para discutir a PEC nº 344/2013 e nº 352/2013, o que representa uma verdadeira contrarreforma política. Logo, este momento é crucial para a Campanha.

A meta da Campanha pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas é alcançar 1,5 milhão de assinaturas, o que representa 1% do eleitorado brasileiro. Para isso, serão promovidos debates, seminários e reuniões com segmentos da sociedade civil para a discussão dos principais pontos das propostas, seguidos de coleta de assinaturas.

A agenda com as cidades participantes, os locais das reuniões e os pontos de coleta de assinaturas ainda será divulgada.

Assine e divulgue para sua rede. Assim você estará contribuindo com mais uma Campanha de Iniciativa Popular realizada por entidades que lutam por um País mais justo e transparente!



Nenhum comentário: