20/02/2014

Shalom promove mais um Reviver

Retiro de Carnaval explora o tema da misericórdia

Quer viver um Carnaval diferente com uma alegria que não termina na quarta-feira de cinzas? O Reviver é o retiro de Carnaval da Comunidade Shalom. O evento é gratuito e vai acontecer na UERJ, a Universidade Estadual do Rio de Janeiro, de 2 a 4 de março. O Reviver deste ano explora o tema "Há mais alegria na misericórdia de Deus".
 
A proposta do Reviver da Comunidade Shalom é proporcionar um Carnaval em Deus, não um retiro fechado, de acordo com a missionária da Comunidade, Michele Magalhães. A programação de 2 a 4 de março conta com missas, pregações, seminário de vida no Espírito Santo, cursos, espaço infantil (Reviver Kids), formações para famílias e jovens e atrações artísticas. A animação e o louvor começam às 8h30, seguida por adoração. No dia 4, o arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta, celebra missa às 11h30. O espetáculo Canto das Írias também será apresentado no Reviver.

O tema da misericórdia, tão lembrado pelo Papa Francisco, é a grande experiência de proporcionar um Carnaval em Cristo. "Todo mundo que procura festa está em busca de uma grande felicidade. O Reviver é uma experiência que não passa e não precisa esperar o próximo Carnaval. Perdura!”, explica Michele.

O espaço para stands mostra o trabalho na comunidade na Promoção Humana, Projeto Juventude, Centro de Formação, Providência, Vocacional, além da Livraria e Lanchonete Shalom. Um stand especial é o da Peregrinação para a Canonização de João Paulo II e João XXIII em Roma. 

Nenhum comentário: