26/12/2013

Missa dia 31/12 na praia da Barra da Tijuca


No dia 31 de Dezembro, Paróquia Nossa Senhora da Vitória celebra Missa da Praia, na Barra da Tijuca.
A cantora Irma Erika, mais uma vez, canta no evento que atrai milhares de fiéis nas areias da praia

Como acontece há 14 anos, a Missa da Praia, será mais uma vez celebrada, no dia 31 de Dezembro, às 20h, nas areias da praia da Barra da Tijuca, pelo Monsenhor Joel Portella Amado, pároco da Igreja Nossa Senhora da Vitória, localizada no Condomínio Alfa Barra.  Tradicionalmente, uma hora antes do início da missa, membros do ministério de música da paróquia fazem um louvor preparando o povo para a grande celebração da noite.  A cantora Irma Erika, moradora da Barra da Tijuca e frequentadora ativa da paróquia Nossa Senhora da Vitória, participa mais uma vez da missa, cantando antes e durante a celebração: “É uma grande alegria participar desta santa missa, cantando com o  ministério de música, festejando o novo ano que se inicia e agradecendo por todas as bençãos do ano que passou. A praia fica ainda mais bonita com todo o povo de Deus unido em oração, rezando pela paz na cidade, no bairro, na vida de todos”, declarou Irma Erika.

Outra tradição da Missa da Praia, são as camisetas temáticas produzidas com venda revertida para a realização do evento. Este ano, a estampa possuiu palavras soltas, que lembram a formação do calçadão de Copacabana, exatamente o local do Rio de Janeiro onde aconteceram os atos centrais da Jornada Mundial da Juventude, que deixou um grande legado para a igreja do Rio de Janeiro.  Como confirma o Monsenhor Joel Portella, “Há palavras que devemos tirar das nossas vidas, e outras que devemos abraçar em nossas vidas”, e a palavra central da Missa da Praia, que deve permanecer na vida das pessoas no ano que se inicia é: Paz.

Para o Monsenhor Joel Portella, responsável e celebrante da Missa da Praia, “antes de ser importante para a comunidade, é a celebração da alegria e esperança em uma data significativa, onde as pessoas estão abertas a mudanças e cheias de esperança no novo que está por vir”.

A missa acontece no dia 31 de Dezembro, às 20h, na Praia da Barra da Tijuca, na direção do Condomínio Alfa Barra.

Viviane Mariano
Assessoria de Imprensa
(21) 97957-7475
Facebook:Irma Erika
Telefone para shows/cds: 21 99922-3904

Nenhum comentário: