18/03/2012

Dia 16/3, missa pelo aniversário do Monsenhor Gustavo José Cruz Auler

No dia 16/03/2012,  na Paróquia Nossa Senhora da Conceição e São José, no Engenho de Dentro, foi comemorado o 55º aniversário natalício do Monsenhor Gustavo José Cruz Auler, coincidindo a data com o 1º dia do Tríduo de São José.
Participaram da Celebração: Padre Pedrinho, Padre Flávio, Seminarista Walace e o Bispo Auxiliar Dom Edson de Castro Homem, que fez uma  pregação sobre o “Sentido da Vida”, uma analogia sobre o evangelho de Marcos 12,28b-34 e a vida Sacerdotal do Monsenhor. Este Evangelho fala sobre o amor a Deus e ao amor ao próximo, destacando o trabalho desenvolvido por ele junto aos doentes, pessoas carentes e a própria comunidade.

Estiveram presentes pessoas de várias Paróquias e Comunidades por onde ele passou, entre elas: Paróquia Anunciação a Nossa Senhora,  Paróquia São Tiago Apóstolo, Comunidade Católica Tronco de Jessé, Igreja Jesus Eucaristia, Ação Comunitária Sal da Terra,  (Obra Social fundada pelo Monsenhor) e Paróquia Nª Sª Conceição Aparecida, Cachambi.
Após a Missa o Monsenhor Gustavo recebeu os cumprimentos no salão Paroquial.
 Pascom Nossa Senhora da Conceição e São José  


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sofri um acidente em 02\02\2010 e hoje sou um deficiente físico me locomovo em cadeira de roda com ajuda pois tenho sequela do lado esquerdo no braço e na perna,como sempre lhe peço muitas orações.
Luiz Augusto dos Santos Carvalho e-mail lasccarvalho@hotmail.com telefone é 0xx2227652028.
OBRIGADO
por tudo e desculpa e perdão se fiz algo errado..

elzac cruz disse...

foi uma missa linda,