06/11/2010

Conselho Pastoral Vicarial - Vicariato Norte

O Conselho Vicarial de Pastoral do Vicariato Norte realizou a sua reunião no dia 3/11/10, às 19.30h, na sede do Vicariato, como acontece toda 1ª quarta-feira do mês. Nesta reunião, os Coordenadores Vicariais de Pastoral receberam o calendário de 2011, fornecido pela Arquidiocese do RJ. Esta informação ajudará as pastorais paroquiais a planejar as suas atividades para o ano que vem, observando o que prevê a Arquidiocese do Rio de Janeiro. Párocos, Vigários Forâneos e leigos têm assim um subsídio muito útil. Cabe agora os coordenadores pastorais forâneos receberem este calendário e repassarem para os coordenadores paroquiais.
Já chegaram livros para a Campanha da Fraternidade de 2011, praticos e baratos. E, em breve, chegará a Novena de Natal para todos a realizarem nas casas. É uma boa ocasião para se começar um Círculo Bíblico, especialmente nos condomínios.
Os coordenadores vicariais também organizaram a Missa de Ação de Graças pelos trabalhos realizados no ano de 2010. Será no dia 15/12/10, às 19.30h, na Paróquia S. Francisco Xavier, na Tijuca, como acontece todos os anos. Todas as Pastorais do Vicariato Norte deverão estar presentes. Haverá confraternização após a missa. Teremos um bolo. Os salgadinhos serão partilhados. Cada pastoral contribuirá com um prato de salgados.
Waldéa

Nenhum comentário: