17/08/2010

Programa "Bonde Alegria": Universidade Aberta da Terceira Idade da UERJ

Produzido pelo Cte.Uerj - Centro de Tecnologia da Uerj em parceria com a UnATI.Uerj - Universidade Aberta da Terceira Idade da UERJ, o Programa "Bonde Alegria" nasceu com a proposta de mostrar que os idosos estão antenados com os temas da contemporaneidade, e que são capazes de refletir e discutir com qualquer pessoa, de qualquer idade, sobre estes temas de maior interesse da sociedade.
Os alunos da UnATI.Uerj escolhem os temas e produzem as reportagens e entrevistas através da Oficina de Vídeo e Televisão oferecida anualmente pelo Cte.Uerj. O "Bonde Alegria" é exibido mensalmente pela UTV - Canal 11 da Net-Rio, e a viagem deste mês vai representar o idoso na mídia sem estereótipos, receberá na sua viagem o cantor, compositor e radialista Luiz Vieira para um bate papo musical.
Terá uma comemoração dupla, os 17 Anos da UnATI.Uerj e o dia do folclore. E para espantar a tristeza, o quadro Toques de Saúde vai tirar os mitos de que tudo é depressão.
O Bonde Alegria é um programa que é a voz e o espaço da Terceira Idade na mídia, e neste mês de Agosto.2010 as exibições serão nos dias 15/08/2010 – 20h; 17/08 - 20h; 19/08 - 16h; 20/08 - 19h e 22/08 - 9h. Vale à pena assistir!
Marcos Teodoro
Assessor de Comunicação Social da UnATI.Uerj - Aviso de nota: 14/8/2010

E-mail: assessoria.comunicação.unati9@gmail.com

Um comentário:

Sonia Regina disse...

Assisti a entrevista com Luiz Vieira e amei conhecer um pouco mais sobre este poeta maravilhoso. O programa está de parabéns.