24/06/2010

Jornal da Paróquia Nª Sª das Dores - Rio Comprido

Dias 3 e 4 de julho, às 18h, Festa Julina com 24 barracas e mais de 30 tipos de comida como: canjica, sopa de ervilha, caldinho de feijão, cachorro-quente, milho, pastel, caldo verde, mocotó, pamonha, curau, maçã do amor, tapioca, cocada, pé de moleque e muitas outras guloseimas e delícias. E também, as barraquinhas de diversão como: pescaria, boca do palhaço, argolas; animação: karaokê. E as famosas quadrilhas dançando em nosso arraiá. Participe!!!!
Dia 11 de julho, às 9h, Missa com Dom Orani João Tempesta, Arcebispo da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, concelebrada por vários frades Servos de Maria de diversas nacionalidades e países pelo Encontro da Família da Ordem dos Servos de Maria. São 90 anos da Ordem dos Servos de Maria no Brasil.
Dia 25 de julho, às 11h, Missa em ação de graças pelo Aniversário de Ordenação Sacerdotal do pároco Pe.Frei Paulo Sérgio Angeloni, 12 anos e do vigário paroquial Pe. Frei Valdir Borges, 11 anos.
Após a missa haverá um almoço de adesão, venha comemorar e desfrutar desse momento com nossos sacerdotes, pároco e vigário, que são especialmente, amigos e irmãos em Cristo Jesus.
Colaboração: Andrea Vieira

Nenhum comentário: