14/01/2010

Cartão RECONSTRÓI - Campanha de reconstrução da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Maria da Graça

Informamos que a Paróquia Nossa Senhora das Graças, pároco José Brito Terceiro, está entrando em sua OBRA e estamos vivendo a Primeira fase - Planejamento.
Nossa paróquia passará por grandes reformas, como impermeabilização, reforma elétrica, climatização, segurança e pintura nas partes internas e externas. Visto o volume de trabalho que teremos, o pároco criou duas novas equipes de trabalho: Equipe de Obras, responsável pelo planejamento, orçamentos e compra de material. Esta equipe conta com membros de nossa comunidade. E a Equipe Econômica, responsável pelas finanças desta obra, por toda parte de pagamentos e planejamento financeiro.
Com toda esta movimentação, o Pe. Brito e a Equipe Econômica criaram o "Cartão Reconstrói", este cartão terá as dimenssões de um cartão de crédito normal e servirá para que toda a comunidade paroquial possa colaborar com as obras da igreja. Cada membro poderá doar os valores de 10, 20, 30 ou 50 reais, escolhendo a data de vencimento de sua preferência. Para adquirir este cartão, basta se informar na secretaria paroquial no telefone 2241-0723 ou pelo e-mail igrejanagracas@hotmail.com, preencher a ficha de inscrição e receber em casa para doar sua colaboração para a reconstrução da paróquia. Os colaboradores que forem doar acima dos valores apresentados devem se informar na secretaria paroquial.
Endereço: Rua Fernando Esquero, 370 - Bairro Maria da Graça.
Fonte: Paróquia de Nossa Senhora das Graças.

Nenhum comentário: