07/12/2009

9 de dezembro - Dia Mundial de Combate à Corrupção

Olá, gente!
Vamos reagir? Dia 09 de dezembro é o dia de combate à corrupção. Mande mensagem aos parlamentares e peça aos amigos para mandarem também.
Veja e repasse as informações abaixo.
Abraços,
Maria José e Edmílson (Comitê Ficha Limpa RJ)
MCCE promove mobilização a favor da Ficha Limpa no Dia de Combate à Corrupção
Motivado em colocar o Projeto de Lei de iniciativa popular (PLP518/09), da Campanha Ficha Limpa, na pauta do Congresso Nacional, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) promove ações de mobilização no dia 09 de dezembro, Dia Mundial de Combate à Corrupção, a partir das 14h30, na Câmara dos Deputados. No ato, serão entregues mais de 200 mil assinaturas que continuam a chegar no MCCE, mesmo depois do dia 29 de setembro, quando a rede entregou 1,3 milhão de assinaturas ao presidente da Casa Michel Temer.
Os membros do MCCE se reunirão no Salão Verde e farão visitas aos gabinetes dos líderes partidários com o pedido para que o PLP 518/09 entre na pauta de apreciação dos parlamentares. Dois meses depois de ter sido protocolado na Câmara dos Deputados, e com a assinatura de 33 parlamentares, o Projeto ainda não iniciou de fato seu trâmite na Casa. A intenção do MCCE é que o PL seja pelo menos posto em discussão no plenário.
MANDE UM RECADO AOS PARLAMENTARES!
SUGESTÃO DE MENSAGEM:
Essa mensagem é uma sugestão do MCCE que todos/as podem utilizar. Lembrem-se de colocar seu nome ao final. Apesar disso, qualquer pessoa tem a opção de redigir seu próprio texto e enviar pelo mesmo procedimento. A mensagem pode ser coletiva.
Prezado(a) Parlamentar,
Como cidadão e participante ativo da vida política de nosso País e integrando-me ao clamor dos 1.300.000 cidadãos que assinaram o Projeto de Lei de Iniciativa Popular sobre a Vida Pregressa dos Candidatos, projeto este que tramita sob o nº. 518/09 na Câmara Federal, venho solicitar-lhe que faça a sua parte na busca de uma rápida tramitação e a devida aprovação deste Projeto, que estabelece objetivamente critérios de inelegibilidade, com o intuito de moralizar o processo eleitoral e restabelecer a importância e seriedade das instituições políticas de nosso País.
Espero contar com sua nobre representação - assim cumprindo a missão para a qual V. Exa. foi eleito(a).
Atenciosamente,
Para deputados de outros Estados acesse:
http://www2.camara.gov.br/canalinteracao/faledeputado

http://www2.camara.gov.br/deputados/liderancas/relacaosimplificada.html

Cc: dep.antoniocarlosbiscaia@camara.gov.br ; dep.arnaldovianna@camara.gov.br ; dep.ayrtonxerez@camara.gov.br ; dep.brizolaneto@camara.gov.br ; dep.carlossantana@camara.gov.br ; dep.chicodangelo@camara.gov.br ; dep.cidadiogo@camara.gov.br ; dep.deley@camara.gov.br ; dep.dradilsonsoares.@camara.gov.br ; dep.edmilsonvalentim@camara.gov.br ; dep.eduardocunha@camara.gov.br ; dep.eduardolopes@camara.gov.br ; dep.felipebornier@camara.gov.br ; dep.fernandogabeira@camara.gov.br ; dep.filipepereira@camara.gov.br ; dep.geraldopudim@camara.gov.br ; dep.glauberbraga@camara.gov.br ; dep.hugoleal@camara.gov.br ; dep.indiodacosta@camara.gov.br ; dep.jairbolsonaro@camara.gov.br ; dep.leandrosampaio@camara.gov.br ; dep.leovivas@camara.gov.br ; dep.luizsergio@camara.gov.br ; dep.marceloitagiba@camara.gov.br ; dep.marialucia@camara.gov.br ; dep.marinamaggessi@camara.gov.br ; dep.miroteixeira@camara.gov.br ; dep.neiltonmulim@camara.gov.br ; dep.nelsonbornier@camara.gov.br ; dep.otavioleite@camara.gov.br ; dep.pastormanoelferreira@camara.gov.br ; dep.paulorattes@camara.gov.br ; dep.rodrigomaia@camara.gov.br ; dep.rogeriolisboa@camara.gov.br ; dep.sandromatos@camara.gov.br ; dep.silviiolopes@camara.gov.br ; dep.simaosessim@camara.gov.br ; dep.solangealmeida@camara.gov.br ; dep.solangeamaral@camara.gov.br ; dep.suely@camara.gov.br ; dep.viniciuscarvalho@camara.gov.br ; marcelo.crivella@senador.gov.br ; dep.cleberverde@camara.gov.br ; dep.carloswillian@camara.gov.br ; dep.fabiofaria@camara.gov.br ; dep.henriqueeduardoalves@camara.gov.br ; dep.marciofranca@camara.gov.br ; dep.miguelmartini@camara.gov.br ; dep.ronaldocaiado@camara.gov.br ; lid.govcamara@camara.gov.br ; lid.min@camara.gov.br ; lid.pcdob@camara.gov.br ; lid.pdt@camara.gov.br ; lid.pmdb@camara.gov.br ; lid.pp@camara.gov.br ; lid.pps@camara.gov.br ; lid.pr@camara.gov.br ; lid.psc@camara.gov.br ; lid.psdb@camara.gov.br ; lid.psol@camara.gov.br ; lid.pt@camara.gov.br ; lid.ptb@camara.gov.br ; lid.pv@camara.gov.br

Nenhum comentário: