27/07/2009

Show Amigos pela Paz.

Como é bom estar por aqui pelo blog do nosso Vicariato Norte e também da PASCOM... Neste post quero falar sobre o dia de ontem, sábado, 25/7/09, cuja noite foi simplesmente m a r a v i l h o s a: realizou-se no América Football Club o Show Amigos pela Paz que sacudiu a Tijuca.
Sob o comando de Rodrigo Sobrinho da Paróquia São João Evangelista, em Oswaldo Cruz e Tereza Galvino da Paróquia Santo Afonso, a Tijuca foi palco do evento que reuniu as Bandas Tribo de Levi e Canto Novo e os cantores Aline Venturi, Eduardo Soares, Ítalo Villar e Celina Borges. Tereza assina a produção geral do evento que teve o apoio de sua paróquia, de Santo Afonso – Tijuca, na pessoa do Pároco Pe Vanderlei. A produção artística coube ao Rodrigo que vem em nome do Vicariato Suburbano produzir uma linda festa.
O evento, além de encerrar a Semana do Amigo, providencialmente acontece dentro das festividades de Santo Afonso. A programação das festividades poderá ser vista aqui. Programe-se e participe em comunidade.
Pessoas de todo o Rio de Janeiro se fizeram presentes ao evento, onde estiveram também as comunidades Aliança de Misericórdia e Tarde com Maria, Wellington do Setor Amigos da Rádio, da Rádio Catedral, que deu uma passadinha por lá, jovens da Paróquia de nossa Senhora de Fátima – RTS e de outras igrejas e comunidades, de todos os Vicariatos do Rio de Janeiro que foram louvar e agradecer ao senhor pelo dom da amizade, pela alegria de ter Jesus como um verdadeiro amigo.
Esperamos agora, ansiosos, pela Semana dos Amigos 2010. Certamente Vai ser a Glória.
Na Paz de Cristo e no amor de Maria,
JAugusto & Glece Gomes http://jaugustog.blogspot.com
Paróquia Santo Antonio de Pádua
Comunidade Coração Novo

Nenhum comentário: