17/11/2017

Missa e confraternização de encerramento das atividades do Vicariato Norte

Caríssimos, bom dia!!

Passando para lembrar que no próximo dia 06 de dezembro, 4ª feira ás 19h, na Paróquia São Francisco Xavier, Rua São Francisco Xavier, 75 - Tijuca, haverá a nossa Missa e confraternização de encerramento das atividades do nosso vicariato neste ano, a Missa será presidida pelo Exmo. Sr. Bispo Dom Paulo Alves Romão, Bispo animador do nosso vicariato. Contamos com a presença de todos e pedimos que este convite se estenda aos coordenadores de foranias e paroquiais.
E conforme foi falado na nossa assembleia vicarial de coordenadores ocorrida no último sábado dia 11/11, o lanche será partilhado (trazer salgados), os refrigerantes o Pe. Aldo irá fornecer e para confecção do nosso bolo, estamos solicitando a doação de R$ 40,00 por pastoral, de preferência que este valor seja deixado aqui no vicariato. Contamos com a presença de todos vocês!!! E também com a divulgação aos demais coordenadores.

Obg.

E também lembramos que ás patorais que ainda não entregaram seus calendários para serem inseridos no nosso diretório - 2018, favor entregar o quanto antes, para não atrasar a confecção dos mesmos. Somete 12 pastorais entregaram.

Obg
 
"Neste Ano Mariano, somos chamados a refletir, por meio da figura de Maria, a missão das famílias, seio de paz e celeiro de inúmeras vocações."

Adson Apolinário

Tel: (21) 2569-6312(21)2568-8374

 http://www.vicariatonorterj.com.br/

                                    ​“Vicariato Norte , cada vez mais motivos para Acolher bem”

Nenhum comentário: