02/06/2016

COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DE PASTORAL
VICARIATO EPISCOPAL PARA A CARIDADE SOCIAL 
Prezado irmão, 
Prezada irmã, 
Em nome de D. Orani, venho convidá-lo(a) para participar da celebração eucarística em que, sob a presidência de nosso arcebispo, vamos rezar pela paz no Rio de Janeiro e no mundo. 
Motivos para esta missa não precisam ser aqui mencionados, pois nós os conhecemos de sobra. Importa que, diante de situações de aguda violência, não deixemos que nosso coração se endureça. A resposta cristã deve ser sempre de misericórdia. Será esta a intenção da missa à qual agora eu o(a) estou convidando. 
Dia 4 de junho, próximo sábado 
Igreja Santa Margarida Maria, Lagoa 
Às 08:55 
E aquela igreja que conseguimos ver na entrada do Túnel Rebouças. Tem condução passando perto e algum espaço de estacionamento. 
A missa deverá terminar às 10:00. Como haverá transmissão pela Rede Vida, é preciso chegar por volta das 08:30 para se acomodar com tranquilidade. 
Por favor, repasse este convite às outras pessoas de sua família, de sua comunidade e de seu conhecimento. Todos nós sonhamos com a paz e, no dia em que a Igreja comemorará o Imaculado Coração de Maria, nós, juntos, rezaremos. 
Que Deus nos abençoe! Que a Virgem Maria, com seu Imaculado Coração interceda por nós e que saibamos dar respostas de paz a tanta violência que nos cerca. 
Fraternalmente, Pe. Joel

Nenhum comentário: